Filmes

Notícia

007 - Skyfall | Veja Daniel Craig e Naomie Harris no set do filme

Atores foram flagrados no topo de um prédio em Londres

06.12.2011, às 12H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Daniel Craig e Naomie Harris foram flagrados pelo The Daily Mail no topo de um prédio em Londres, durante as gravações de Skyfall, 23º filme do agente 007. Veja as imagens na galeria ao lado.

skyfall

None

Em Skyfall, a lealdade de Bond (Daniel Craig) a M (Judi Dench) é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal.

Ben Whishaw (Brilho de uma Paixão) faz o especialista em aparatos tecnológicos Q. Naomi Harris vive uma agente de campo chamada Eve e Helen McCrory (a Narcisa Malfoy nos filmes de Harry Potter) será uma congressista do parlamento britânico chamada Clair Dowar. Javier Bardem fará o principal vilão do filme, ao lado de Ralph Fiennes - esses dois personagens ainda não foram detalhados.

Albert Finney, Berenice Marlohe e Ola Rapace também estão no elenco. A direção é de Sam Mendes, com um orçamento na casa dos US$ 230 milhões. Neal Purvis e Robert Wade assinam o roteiro com John Logan.

O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.

Leia mais sobre 007- Skyfall

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.