Filmes

Notícia

007 - Spectre | Foto mostra Dave Bautista como o vilão Hinx

Veja também Léa Seydoux como a bondgirl Madeleine Swann

26.02.2015, às 09H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

007 - Spectre, o novo filme de  James Bond , ganhou novas fotos. As imagens mostram Dave Bautista como Hinx e Léa Seydoux (Madeleine Swann) sendo dirigida por Sam Mendes:

Confira o novo videoblog de 007 - Spectre

Em 007 - Spectre, James Bond recebe uma mensagem críptica do seu passado, que o coloca na trilha de uma organização sinistra. Enquanto M enfrenta forças políticas para manter o Serviço Secreto na ativa, Bond investiga pistas que escondem uma terrível verdade por trás da SPECTRE.

Daniel Craig (James Bond), Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Ben Whishaw (Q), Dave Bautista (Hinx), Andrew Scot(Denbigh), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Léa Seydoux (Madeleine Swann) e Christoph Waltz (Oberhauser) estão no elenco. O ator Jesper Christiansen retornará ao papel de Mr. White, apresentado em Cassino Royale e integrante da organização criminosa Quantum. Sam Mendes retorna como diretor.

007 - Spectre estreia no Brasil em 29 de outubro de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.