Filmes

Notícia

007 | Sucessor de Operação Skyfall já começa a ser planejado [ATUALIZADO]

John Logan deve cuidar sozinho do roteiro do 24º filme do agente James Bond

26.10.2012, às 18H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

O 24º filme do agente James Bond já começou a ser planejado, de acordo com o The Daily Mail. Segundo o site, a ideia é começar a filmar a sequência de 007 - Operação Skyfall no final de 2013, almejando um lançamento na segunda metade de 2014.

Neal Purvis e Robert Wade (roteiristas de cinco filmes do espião) não retornariam, deixando o trabalho para John Logan (que revisou Skyfall).

james bond

None

[Atualizado] Segundo o Hollywood Reporter, o filme escrito por Logan será uma história original dividida em duas partes. Foi o próprio roteirista que vendeu a ideia aos produtores Barbara Broccoli e Michael Wilson.

Não há definições sobre quem dirigirá o novo filme, mas Sam Mendes afirmou recentemente que aceitaria retornar à direção, caso o filme fosse aceito pelo público e o roteiro configurasse um desafio. Já Daniel Craig tem contrato assinado para mais dois filmes do agente 007, sendo o terceiro ator que mais vezes encarnou o personagem.

Mais informações sobre o próximo Bond devem sair em breve. 007 - Operação Skyfall estreia esta sexta no Brasil - confira nosso especial com crítica, entrevistas exclusivas e vídeos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.