Filmes

Notícia

21 Jump Street | Filme de Anjos da Lei encontra a sua protagonista

Brie Larson se junta a Channing Tatum, Jonah Hill e Ice Cube

06.03.2011, às 00H00.
Atualizada em 15.02.2017, ÀS 04H04

21 Jump Street, o filme que adapta ao cinema a série de TV oitentista Anjos da Lei, acaba de achar a sua protagonista. Segundo o Deadline, Brie Larson (United States of Tara) ficou com o cobiçado papel de Molly, a principal personagem feminina da trama.

Ela se junta a Channing Tatum, Jonah Hill e Ice Cube. Hill, o Seth de Superbad, produz o filme e escreve o roteiro ao lado de Mike Bacall. Phil Lord e Chris Miller, de Tá Chovendo Hambúrguer, serão os diretores.

brie larson

None
Brie Larson

Exibida originalmente de 1987 a 1990, 21 Jump Street apresentava os tais anjos, um grupo de elite formado por jovens policiais que trabalhavam à paisana, se infiltrando em escolas e combatendo o crime. Ice Cube viverá o chefe de polícia que coordena o grupo.

Stephen J. Cannell, cocriador da série, falecido em setembro de 2010, aparecerá postumamente na lista de produtores do longa. As filmagens começam no final de abril. A estreia está marcada para 16 de maio de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.