Filmes

Notícia

24 Horas | Kiefer Sutherland fala sobre o roteiro do filme

"Jack não estará correndo atrás de ninguém, ele estará fugindo", disse o ator

02.03.2012, às 17H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Kiefer Sutherland está animado com o filme de 24 Horas. Em uma entrevista à revista TV Guide, o ator disse que adorou o roteiro - e até soltou alguns detalhes da trama.

Jack Bauer

None

"Se eu tivesse que fazer o pôster [do filme], escreveria 'durante oito dias, Jack Bauer teve que salvar este país. Hoje, Jack Bauer tem que salvar a si mesmo'", disse Sutherland.

O filme, ao invés de apresentar uma ameaça global acontecendo em tempo real, vai compactar um dia em duas horas.

"Seus anos de serviço acabaram rendendo-lhe muitos inimigos, o que o fez sair do país", explicou o ator. "Jack está meio que no purgatório e, ao invés de estar correndo atrás de alguém, ele está fugindo - o que é uma grande mudança da série."

Além de Bauer, também estarão de volta alguns antigos personagens da TV: "A maior parte do filme traz Jack sozinho, mas ele acaba pedindo ajuda a alguns de seus antigos amigos."

As filmagens de 24 Horas terão início em abril, ainda sem data definida. A 20th Century Fox será a responsável pela produção, com Mark Bombach como roteirista. Ainda não foi escolhido o diretor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.