Filmes

Notícia

300: Battle of Artemisia | Joel Edgerton pode interpretar Temístocles

Australiano começa a negociar para protagonizar o épico

02.11.2011, às 14H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Joel Edgerton, o ator australiano que despontou em Reino Animal e protagonizou o drama de MMA Warrior e o prelúdio de A Coisa, pode ser o escolhido da Warner Bros. para viver Temístocles em 300: Battle of Artemisia, o novo filme de 300.

Joel Edgerton

None
Joel Edgerton

Segundo a revista New York, as negociações do estúdio com os representantes do ator estão começando. Temístocles é o democrata ateniense que enfrenta o avanço persa sobre a Grécia na batalha de Artemísio.

Noam Murro (Vivendo e Aprendendo) dirigirá o filme, que tem como base Xerxes, a HQ de Frank Miller que se passa ao longo de 10 anos e explica as origens do rancor do persa Xerxes contra os gregos.

Segundo Zack Snyder, que escreveu o roteiro com Kurt Johnstadt, 300: Battle of Artemisia não é exatamente um prelúdio ou uma continuação, mas uma história paralela à Batalha das Termópilas do primeiro filme - mais detalhes aqui.

300: Battle of Artemisia ainda não tem previsão de lançamento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.