Filmes

Notícia

47 Ronin | Confira o visual samurai de Keanu Reeves

Visual dos guerreiros também é revelado nas fotos de bastidor

25.11.2011, às 12H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

47 Ronin ganhou três novas fotos de bastidores, divulgadas pelo Market Saw 3D. Confira, na galeria ao lado, o visual samurai de Keanu Reeves e de outros dois guerreiros.

O filme, que está sendo filmado em 3D pelo diretor de comerciais Carl Erik Rinsch, se baseia em uma história do Japão do século 18, em que um grupo de samurais vinga a morte de seu mestre. O filme apresentará uma versão estilizada dos fatos, com elementos de fantasia e cenas pesadas de batalhas. Reeves será um dos samurais.

O elenco conta também com Tadanobu Asano (ZatoichiO Guerreiro Genghis Khan), Rinko Kikuchi (Babel), Hiroyuki Sanada (o Dogen de Lost) e Kou Shibasaki (Battle Royale).

O roteiro está a cargo de Chris Morgan, que co-escreveu O Procurado e o quarto Velozes e Furiosos. 47 Ronin estreia em 21 de novembro de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.