Filmes

Notícia

A 5ª Onda | Chloe Moretz contra alienígenas no primeiro trailer do filme

Longa estreia em janeiro nos EUA

01.09.2015, às 17H38.
Atualizada em 01.09.2015, ÀS 17H53

A 5ª Onda (The 5th Wave), filme estrelado por Chloe Moretz baseado no romance de ficção científica juvenil do escritor Rick Yancey, ganhou o seu primeiro trailer:

A trama seguirá Cassie Sullivan (Moretz), uma adolescente de 16 anos que sobrevive a uma invasão alienígena e acaba em busca do seu irmão, que pode ter sido abduzido por extraterrestres humanoides. A heroína acaba recebendo ajuda de um garoto que pode ser um alienígena disfarçado. Maika Monroe, Liev Schreiber e Ron Livingston também integram o elenco.

Susannah Grant (Erin Brockovich) escreveu o roteiro, que J. Blakeson (The Disappearance of Alice Creed) dirigiu. O longa tem estreia prevista para 15 de janeiro nos EUA.

O primeiro livro da prometida trilogia saiu nos EUA em maio de 2013.No Brasil, A 5ª Onda saiu pela Editora Fundamento. Yancey também é autor de The Extraordinary Adventures of Alfred Kropp, livro que teve seus direitos de adaptação ao cinema comprados em 2005 pela Warner Bros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.