Filmes

Notícia

A Bela e a Fera | Ewan McGregor será o candelabro na versão com atores [ATUALIZADO]

Bill Condon dirige o longa com Emma Watson

21.04.2015, às 16H17.
Atualizada em 29.11.2016, ÀS 18H01

Ewan McGregor é o novo contratado da versão com atores de A Bela e a Fera que Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2) dirigirá para a Disney. Ele viverá o Lumiere, o mordomo candelabro.

[Atualizado] Além de McGregor, Stanley Tucci também está ingressando no elenco. Ele viverá um personagem inédito, um piano falante. [Atualizado]

O ator se junta ao elenco que inclui Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Fera), Luke Evans (Gaston), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth) e Gugu Mbatha-Raw (Plumette). 

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme. O longa com atores e computação gráfica chegará aos cinemas no dia 17 de março de 2017.

Além de A Bela e a Fera, a Disney também relançará os seguintes clássicos no formato live-action: Mulan, Ursinho Pooh, Dumbo, Pinóquio e The Jungle Book, além de Malévola e Cinderela, lançados recentemente.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.