Filmes

Notícia

A Colina Escarlate | Terror gótico de Guillermo del Toro ganha pôster macabro

Longa estreia no Brasil em outubro

09.07.2015, às 14H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A Colina Escarlate (Crimson Peak), terror de época que Guillermo del Toro dirige para a Legendary Pictures, com quem fez  Círculo de Fogo, ganhou novas cartazes bizarros. Veja:

A trama envolve uma escritora (Mia Wasikowska) que descobre evidências perturbadoras sobre seu marido. O filme se passa na virada do século 19 para o 20, começa na América e depois segue para uma mansão caindo aos pedaços em Cumbria, condado isolado no Noroeste da Inglaterra. Além de Jessica Chastain,Charlie Hunnam e Tom Hiddleston também estão no elenco.

Confira o painel da Legendary Pictures na San Diego Comic-Con 2014

Del Toro escreveu o argumento, que envolve fantasmas e ambientação gótica, e a primeira versão do roteiro com Matthew Robbins, que Lucinda Coxon depois revisou. A estreia acontece em 26 de outubro no Brasil. O filme será uma das atrações da San Diego Comic-Con de 2015. O Omelete estará presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games - confira toda a cobertura aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.