Filmes

Notícia

A Cura Mortal | Terceiro filme da franquia Maze Runner já tem roteirista

Segundo filme ainda nem começou a ser filmado

04.03.2015, às 22H13.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 04H00

O terceiro filme da franquia Maze Runner - Correr ou Morrer já contratou o seu roteirista, mesmo sem o segundo filme ter estreado. Segundo a Empire, T.S. Nowlin, o mesmo dos longas anteriores, é o contratado para adaptar A Cura Mortal.

O elenco do segundo filme, The Scorch Trials, já foi anunciado e inclui, além dos nomes do antecessor, Giancarlo EspositoAidan GillenRosa Salazar e Jacob Lofland.

A ideia é rodar o segundo filme entre o final deste ano e o início de 2015. Na trama de The Maze Runner, depois de ter sua memória apagada, Thomas é preso em uma comunidade de garotos dentro de um enorme labirinto, como parte de um estranho experimento. Rapidamente ele descobre que é seu destino liderar esse grupo de "corredores de labirinto" para a liberdade.

Noah Oppenheim escreveu a primeira versão do roteiro, que foi revisado por Grant Myers e T.S. NowlinWes Ball retorna como diretor. The Scorch Trial estreia em 18 de setembro de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.