Filmes

Notícia

A Lenda de Tarzan | Explore a floresta em vídeo com experiencia 360º

Protagonista virá ao Brasil para divulgar o longa

17.06.2016, às 12H18.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 22H00

A Lenda de Tarzan (The Legend of Tarzan), adaptação de Tarzan do diretor David Yates (Harry Potter), ganhou um novo vídeo com a experiência 360º no cenário do filme:

Margot Robbie, a Arlequina de Esquadrão Suicida, Christoph Waltz e Djimon Hounsou, também estão no elenco. Na nova versão, Tarzan estaria completamente adaptado à vida em Londres, retornando ao Congo a pedido da Rainha Vitória para investigar uma série de problemas na colônia. Samuel L. Jackson também integra o elenco. A Warner confirmou que o protagonista virá a Brasil divulgar a produção. Alexander Skarsgard virá ao Brasil promover o lançamento.

Stuart Beattie e Craig Brewer assinam  o roteiro baseado no personagem de Edgar Rice Burroughs, David Yates dirige. Tarzan estreia no Brasil em 21 de julho de 2016, com cópias em 3D.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.