Filmes

Notícia

A Liga Extraordinária | Produtor quer reboot centrado em elenco feminino

"Adorei Mad Max. Acho que sempre existe uma forma nova de fazer as coisas e retomar o básico", diz John Davis

14.08.2015, às 15H11.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 07H07

Em entrevista ao Collider, o produtor John Davis diz que o recomeço de A Liga Extraordinárianos cinemas se concentrará nas personagens femininas.

None

Davis promete "voltar às raízes e fazer um filme autêntico em relação ao que a base de fãs espera". Assim como no novo Caça-Fantasmas e no recente Mad Max, as mulheres terão prioridade. "Será centrado nas mulheres, o que eu acho interessante. Amo personagens femininas como pontos-de-vista num filme de ação. Adorei Mad Max. Acho que sempre existe uma forma nova de fazer as coisas e retomar o básico", diz.

O produtor não explica, porém, como conciliará essa suposta "volta às origens" com o elenco feminino. Da formação original da Liga Extraordinária, nas HQs de Alan Moore e Kevin O'Neill, apenas Mina Murray é mulher, ao lado de figuras como Capitão Nemo, o Homem Invisível, Dr. Jekyll e Mr. Hyde e Allan Quatermain.

Em 2013, havia planos de transformar a franquia numa numa série de TV, que acabou não sendo aprovada pela Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.