Filmes

Notícia

A Múmia | Sinopse revela que Sofia Boutella será uma rainha impiedosa no filme

Longa com Tom Cruise estreia em 2017

06.05.2016, às 12H08.

A Universal divulgou a sinopse oficial de A Múmia, que será estrelado por Tom Cruise (via Comingo Soon):

None

Sepultada com segurança nas profundezas de um deserto implacável, uma antiga rainha (Sofia Boutella), cujo destino foi injustamente tirado dela, acorda nos dias atuais, trazendo sua maldade alimentada durante milênios e terrores que desafiam a compreensão humana. Das areias deslumbrantes do Oriente Médio, através de vários labirintos e chegando aos dias atuais em Londres, A Múmia traz uma surpreendente intensidade e equilíbrio e trilha um caminho que inaugura um novo mundo de deuses e monstros.

Courtney B. Vance (The People vs. O.J. Simpson) também estará no filme e Russell Crowe pode ser um tipo de "Dr. Jekyll", personagem clássico de O Médico e o Monstro - saiba mais.

Por enquanto não existem muitos detalhes sobre a trama do novo A Múmia, que terá a direção de Alex Kurtzman (Bem-Vindo à Vida) e roteiro de Jon Spaihts (Prometheus). A filmagens já começaram e Cruise foi flagrado no set – veja aqui. O lançamento é previsto para 8 de junho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.