Filmes

Notícia

A Noite dos Mortos Vivos | George Romero encontra nove minutos de cenas inéditas do filme

Clássico do terror foi lançado em 1968

19.10.2015, às 14H01.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 00H05

George A. Romero encontrou nove minutos de cenas inéditas do seu clássico A Noite dos Mortos Vivos (1968), em película de 16mm. A informação foi revelada pelo diretor na conveção Monster-Mania, segundo um usuário do fórum Blu-ray.com.

None

As cenas incluiriam momentos no porão e a maior aglomeração de zumbis do filme. A informação coincide com rumores anteriores de que Romero e Martin Scorsese estariam trabalhando para restaurar os negativos originais da produção, toda rodada em 16mm.

A Noite dos Mortos-Vivos tinha Duane JonesJudith O'Dea e Karl Hardman no elenco e conta a história de sete pessoas que ficam presas em uma fazenda rodeada de zumbis. O filme, que ajudou a definir a mitologia moderna dos zumbis de Romero, foi rodado por US$ 114 mil e arrecadou US$ 30 milhões mundialmente.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.