Filmes

Notícia

A Paixão de Cristo | Jim Caviezel diz que sequência será "o maior filme da história"

Ator confirma envolvimento em filme de Mel Gibson

31.01.2018, às 06H42.
Atualizada em 03.02.2018, ÀS 01H00

Jim Caviezel confirmou à USA Today o seu envolvimento na sequência de A Paixão de Cristo. Sem dar muitos detalhes, o ator disse apenas que retornará no papel de Jesus, comentando: "Existem coisas que eu não posso dizer porque chocariam a plateia. Fiquem ligados". 

Twentieth Century Fox/divulgação

Ele continuou, dizendo o que esperar da sequência de Mel Gibson, que dirigiu, co-escreveu e co-produziu o primeiro filme: "Eu não vou dizer como ele fará. Mas eu posso dizer isto, o filme que ele fará será o maior filme da história. É tão bom assim". 

Em 2016, Mel Gibson havia revelado que a sequência levaria o título de A Ressureição

Lançado em 2004 e estrelado por Jim CaviezelPaixão de Cristo conta a perseguição e crucificação de Jesus em um retrato realista e rigoroso do sofrimento da figura central do cristianismo. O longa custou US$ 30 milhões e teve uma bilheteria mundial de US$ 612 milhões. Ainda não há data prevista para o lançamento da sequência.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.