Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (02/03/2015)

Chappie e a continuação de O Exótico Hotel Marigold estreiam nos cinemas americanos

02.03.2015, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

A grande estreia da semana nos EUA é Chappie, nova ficção científica do diretor Neill Blomkamp. O filme sobre um robô que ganha consciência entra em um circuito de 3.000 salas de cinema. Em seguida, está Unfinished Business, comédia com Vince Vaughn, e O Exótico Hotel Marigold 2, em cartaz, respectivamente, em 2.800 e 1.400 salas. No circuito restrito, estreia o italiano The Mafia Only Kills in Summer, o canadense The Mind of Mark DeFriest, o australiano These Final Hours e mais. 

CHAPPIE

Na trama, dois gângsteres mal intencionados (vividos por Ninja e Yolandi Visser, do grupo de rap sul-africano Die Antwoord) roubam para si o robô Chappie, que adquiriu consciência e quer viver entre os humanos. Hugh Jackman interpreta o CEO  da empresa que fabrica os robôs.

SONY/COLUMBIA | Estreia no Brasil (Chappie): 16 de abril

THE SECOND BEST EXOTIC MARIGOLD HOTEL

Sonny Kapoor (Dev Patel) tenta encontrar tempo para expandir os negócios enquanto se preprara para o casamento com Sunaina (Tena Desae). O Hotel Marigold tem lotação praticamente esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes.

FOX SEARCHLIGHT | Estreia no Brasil (O Exótico Hotel Marigold 2): 7 de maio

UNFINISHED BUSINESS

A trama segue um homem (Vince Vaughn) em uma viagem de negócios à Europa e o caos envolvendo sua passagem pelo Velho Continente.

FOX | Estreia no Brasil: 10 de setembro

BAD ASS 2: BAD ASSES

Frank Vega (Danny Tejo) se junta com o rabugento Bernie Pope (Danny Glover) para dar um limpa nas ruas de Los Angeles.

SAMUEL GOLDWYN | Estreia no Brasil (Bad Ass 2: Ação em Dobro): Sem previsão

HAYRIDE 2

O final de uma jornada marcou apenas o começo de outra. O detetive Loomis tem de voltar para descobrir a verdade por de trás de uma perigosa lenda local.

FREESTYLE RELEASING | Estreia no Brasil: Sem previsão

THE MAFIA ONLY KILLS IN SUMMER

Insipirado em fatos, o longa é uma comédia de humor negro que zoa os grandes mafiosos. Ele foca na história de Arturo, uma garotinho que cresce em Palermo e tenta conquistar sua amada Flora.

DISTRIB FILMS| Estreia no Brasil: Sem previsão

MERCHANTS OF DOUBT

Documentário que observa "especialistas de aluguel" que se apresentam como autoridades e discursam sobre assuntos como elementos químicos tóxicos, fármacos e mudança climática.

SONY CLASSICS | Estreia no Brasil: Sem previsão

THE MIND OF MARK DEFRIEST

Quando um lendário mestre na arte de escapar pede absolvição depois de 30 anos atrás das grades, é preciso ponderar sobre dar uma chance a ele, mas o seu passado ainda gera muitas desconfianças.

CITY DRIVE FILMS | Estreia no Brasil: Sem previsão

ROAD HARD

Depois de um caro divórcio e do cancelamento dos seus programas de TV, um comediante de comédia stand-up tem de voltar para a estrada para conseguir sustentar sua filha.

FILMBUFF | Estreia no Brasil: Sem previsão

THESE FINAL HOURS

Um jovem egoísta se encaminha para a festa-do-final-de-todas-as-festas, que acontece no último dia da Terra, mas ele acaba salvando a vida de uma garotinha que procurava por seu pai. No final das contas, a relação dos dois o levará para a redenção.

WELL GO USA | Estreia no Brasil (As Horas Finais): Sem previsão

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.