Filmes

Notícia

A Torre Negra | Adaptação de Stephen King pode ter diretor de O Amante da Rainha

Filme ganhou sobrevida nos cinemas pela Sony Pictures

02.06.2015, às 14H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A Torre Negra (The Dark Tower), adaptação da série de livros de Stephen King, que ganhou nova vida nos cinemas após a Sony Pictures se uniu à MRC para cofinanciar o que serie uma série de filmes baseadas na obra de King, além de uma série de TV situada no mesmo universo, pode ter Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) como diretor.

None

Segundo o TheWrap, o estúdio está negociando com o cineasta para que dirija o primeiro longa. Detalhes sobre início da produção e elenco não foram revelados.

Ron Howard, que seria o diretor da franquia, não está mais ligado à direção do projeto, permanecendo apenas como produtor. Akiva Goldsman e Jeff Pinkner estão escrevendo uma nova versão do roteiro. O que não ficou claro é se o protagonista do filme também seria aproveitado para o programa na TV.

Veja artes conceituais do filme cancelado

A adaptação de A Torre Negra foi dispensada pela UniversalWarner Bros.Media Rights Capital e HBO. A Netflix demonstrou interesse no projeto, mas nada foi anunciado oficialmente.

Leia a crítica de A Torre Negra

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.