Filmes

Notícia

Abraham Lincoln: Vampire Hunter encontra estúdio

Novo filme de Timur Bekmambetov será desenvolvido na Fox

05.10.2010, às 00H00.
Atualizada em 26.11.2016, ÀS 05H12

Depois de assumir a direção de Abraham Lincoln: Vampire Hunter, Timur Bekmambetov encontrou um estúdio para seu projeto. A 20th Century Fox venceu a acirrada disputa pelos direitos da adaptação do mais recente livro de Seth Grahame-Smith, que também escreveu Orgulho e Preconceito e Zumbis.

A intenção da Fox é começar a pré-produção imediatamente. Segundo a Variety, o processo não se deu nos moldes tradicionais, em que o produtor tenta emplacar seu projeto no estúdio. Com Abraham Lincoln: Vampire Hunter, os estúdios competiam entre si pelo filme e a Fox ainda decorou seus escritórios de acordo com o tema para a visita dos cineastas - mise-en-scène concebido para atrair Bekmambetov e Tim Burton, que assina a produção.

Vampire hunter

None

Abraham Lincoln: Vampire Hunter tem roteiro do autor do livro, orçamento de 69 milhões de dólares e lançamento previsto para 2012, em 3D.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.