Filmes

Notícia

Abraham Lincoln: Vampire Hunter pode ter Trent Reznor na trilha e no elenco

Vencedor do Oscar, vocalista do Nine Inch Nails viveria um vampiro na adaptação

04.03.2011, às 00H00.
Atualizada em 25.04.2017, ÀS 18H04

Vencedor do Oscar pela trilha sonora de A Rede Social, Trent Reznor pode não apenas compor a música como também atuar em Abraham Lincoln: Vampire Hunter.

Segundo o Badass Digest, o vocalista do Nine Inch Nails pode aparecer no filme como um vampiro. A informação foi confirmada uma fonte, mas não é oficial.

trent reznor

None

A adaptação ao cinema do livro de Seth Grahame-Smith, que também escreveu Orgulho e Preconceito e Zumbis, tem roteiro do próprio escritor. Na trama, Abraham Lincoln (Benjamin Walker) tenta livrar o mundo da praga dos vampiros, o real motivo por trás da Guerra da Secessão.

Mary Elizabeth Winstead faz Mary Todd, interesse amoroso e futura esposa do décimo-sexto presidente dos Estados Unidos. Dominic Cooper vive Henry Sturges, mentor do presidente, e Anthony Mackie interpreta o melhor amigo de Lincoln, Will.

As filmagens começam em Nova Orleans este mês, com direção do russo Timur Bekmambetov (O Procurado). Tim Burton e Jim Lemley produzem o filme. Abraham Lincoln: Vampire Hunter tem orçamento de 69 milhões de dólares e lançamento previsto para 22 de junho de 2012, em 3-D.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.