Filmes

Notícia

Acme | Steve Carell vai protagonizar o novo longa dos Looney Tunes

Roteiristas de X-Men: Primeira Classe assumem Acme

27.08.2014, às 16H18.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H24

A Warner Bros. parece estar mesmo interessada em trazer os Looney Tunes de volta aos cinemas. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio fará um longa chamado Acme, que misturaria novamente atores com os personagens animados em computação gráfica, desta vez com Steve Carell como protagonista.

Looney Tunes

None

Ashley Miller e Zack Stentz, roteiristas de X-Men: Primeira Classe, acabam de ser contratados para escrever o roteiro. Glenn Ficarra e John Requa (Amor a Toda Prova) estão em início de negociação para assumir a direção.

A publicação ainda afirma que o longa não seria centrado em personagens tão conhecidos dos Looney Tunes. Anteriormente, rumores afirmavam que uma continuação de Space Jam, sucesso de 1996 que tinha o astro do basquete Michael Jordan no elenco, também estaria em desenvolviento, desta vez com LeBron James como protagonista.

O último longa dos Loones Tunes, De Volta à Ação, que tinha Brendan Fraser e Jenna Elfman no elenco, foi um fracasso de público; fez apenas US$ 20 milhões nos EUA e US$ 68 milhões ao redor no mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.