filmes

Adrenalina 3 | Diretor confirma sequência com Jason Statham

Mark Nevedine e Brian Taylor discutem ideias para a continuação
-
Jason Statham em Adrenalina 2
jason statham: Jason Statham em Adrenalina 2

Mark Nevedine, que codirigiu o ainda inédito Motoqueiro Fantasma 2 com seu parceiro Brian Taylor, falou à Empire sobre o terceiro capítulo de Adrenalina, a franquia escrita e dirigida pela dupla e estrelada por Jason Statham.

O diretor confirmou o terceiro filme e comentou uma possível participação do ator Idris Elba, como quem trabalhou recentemente em Motoqueiro Fantasma 2: "Eu amaria tê-lo no filme! Na verdade nós estávamos brincando sobre isso com Idris durante as filmagens na Turquia e na Romênia. Apenas pensando em uma maneira de inseri-lo em Adrenalina 3. Há tantos caminhos que podemos tomar em Adrenalina. Temos discutido as 50 melhores ideias e agora estamos tentando diminuir a lista. A propósito, Adrenalina 3 vai acontecer e os estúdios estão bastante empolgados, é apenas uma questão de timing".

Quando questionado como a franquia teria continuidade, em função do final de Adrenalina 2, o diretor disse ter 20 maneiras para acertar a história. "Você sabe, com Adrenalina, basicamente, você insere uma ficha e joga novamente. É isso que nos empolga, qualquer coisa que quisermos fazer, nós fazemos. O importante é o que impulsiona Chev [o personagem de Statham]. Era adrenalina que o mantinha vivo no primeiro, a eletricidade no segundo...É tudo sobre o que o manterá vivo no terceiro. E é divertido brincar com essas ideias", explicou.

 

Adrenalina
(Crank) Direção: Brian Taylor Estreia em 01/12/06
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus