Filmes

Notícia

After Earth | Filme de ficção científica de Shyamalan com Will Smith ganha sinopse

Resumo dá a entender que Jaden Smith é o verdadeiro protagonista

02.07.2012, às 13H56.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 06H11

After Earth, o novo filme de M. Night Shyamalan, ficção científica futurista que ele diz ser uma mistura de A Árvore da Vida e Jurassic Park, ganhou uma nova sinopse, mais completa:

"Mil anos depois de um cataclisma ter forçado a humanidade a sair da Terra, Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos. O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência a serviço, pronto para criar seu filho de 13 anos Kitai (Jaden Smith). Quando uma tempestade de asteroides danifica a nave de Cypher e Kitai, eles caem numa Terra perigosa e inóspita. Enquanto seu pai fica à beira da morte no cockpit da nave, Kitai deve percorrer o terreno hostil para recuperar seu sinalizador de resgate. Durante toda sua vida, Kitai quis ser um soldado, como seu pai, e hoje ele tem essa oportunidade."

Isabelle Fuhrmann, Zoë Kravitz e Sophie Okonedo também estão no elenco. O roteirista Stephen Gaghan (SyrianaTraffic) revisou o texto originalmente escrito por Gary Whitta (O Livro de Eli).

After Earth terá um painel próprio na Comic-Con 2012, no dia 14 de julho, com a presença de Whitta e o diretor de fotografia Peter Suschitzky. Como sempre, o Omelete estará na convenção - vamos ver se já sai um trailer teaser por lá.

O lançamento acontece em 7 de junho de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.