filmes

Akira | Keanu Reeves pode ser Kaneda no filme

Ator estaria já em conversas com a Warner Bros.
-

A Warner Bros. ainda não se decidiu sobre o elenco de Akira, a adaptação hollywoodiana em live-action do mangá e anime de Katsuhiro Otomo. Da lista de candidatos nenhum nome se destacou, e agora o estúdio se volta para um velho conhecido.

Keanu Reeves, que já trabalhou com a WB em filmes como a trilogia Matrix e Constantine, está conversando com o estúdio para ficar com o papel de Kaneda - que anteriormente tinha entre os pretendentes nomes variados como Garrett Hedlund, Michael Fassbender, Chris Pine, Justin Timberlake e Joaquin Phoenix. Ofertas teriam sido feitas a Ryan Gosling e Brad Pitt, que recusaram o papel.

Segundo o Hollywood Reporter, não há nada definido ainda, mas as conversas entre os produtores e os representantes de Reeves têm andado bem.

O roteiro que Steve Kloves (autor de todos os roteiros de Harry Potter com exceção de Ordem da Fênix) retocou recentemente foi escrito por Gary Whitta (O Livro de Eli), depois mexido por Mark Fergus e Hawk Ostby (dupla de Homem de Ferro e Filhos da Esperança) e mais tarde por Albert Torres (Henry Poole is Here).

Os gêmeos Allen e Albert Hughes (Do Inferno) serão os diretores de Akira. A ideia é que as filmagens comecem em agosto.

Leia mais sobre Akira

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus