Filmes

Notícia

Akira pode ter uma trilogia com produção de Christopher Nolan

Warner Bros. continua tentando encontrar uma saída para a adaptação

14.09.2015, às 14H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Depois de cortar o orçamento de seu filme de Akira, que nos últimos anos esteve em desenvolvimento mas até agora não saiu do papel, a Warner Bros. estaria agora cogitando fazer uma trilogia, com Christopher Nolan envolvido na produção.

None

Segundo as fontes do Den of Geek, Nolan teria se encontrado com um diretor já ligado ao projeto no passado, para discutir as possibilidades para Akira. Esse encontro teria acontecido nos últimos três meses, mas o nome do diretor não foi revelado. Ao longo dos anos, Akira já teve na direção nomes como Albert Hughes, Jaume Collet-Serra e Ruairi Robinson.

Hoje a vaga de diretor está vazia, e é improvável que Nolan a assuma. Marco J. Ramirez, roteirista de Sons of Anarchy e da série de TV de Demolidor (da qual ele será um dos produtores principais na vindoura segunda temporada) é o atual roteirista do filme.

JBC republicará no Brasil o mangá o Akira na CCXP 2015

Garrett Hedlund, Ken Watanabe e Kristen Stewart já estiveram ligados ao projeto, que mostraria uma Neo-Manhattan ao invés de Tóquio - saiba mais.

Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran produzem ao lado de Andrew Lazar. Katsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, é um dos produtores-executivos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.