Filmes

Notícia

Além da Escuridão - Star Trek | Damon Lindelof fala sobre a importância de manter trama em segredo

"Não é apenas manter um segredo por manter. É não dar ao público uma informação que os personagens não têm"

Omelete
1 min de leitura
12.03.2013, às 14H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Damon Lindelof, um dos roteiristas de Além da Escuridão - Star Trek, falou ao Hero Complex sobre a importância de manter certos aspectos da trama em segredo, como a verdadeira identidade do vilão vivido por Benedict Cumberbatch (que muitos ainda acreditam se tratar de uma nova versão de Khan).

"O público precisa ter a mesma experiência da tripulação. [Você é] Kirk, você é Spock, você é McCoy, se eles não sabem quem o vilão será, então você não deveria saber. Não é apenas manter um segredo por manter. É não dar ao público uma informação que os personagens não têm", explicou.

star trek

None

Lindelof também falou sobre a abordagem do novo filme, que deve focar nas relações dos personagens: "Se o primeiro filme era sobre encontros e apresentações, esse filme é sobre se tornar uma família. O título não é apenas sobre a missão da Enterprise, mas sobre o que acontece quando você conhece melhor as outras pessoas e sobre os obstáculos que precisam ser vencidos para se tornar uma família".

Além da Escuridão - Star Trek estreia em 17 de maio de 2013 nos EUA e em 14 de junho no Brasil - confira nosso especial sobre o filme.

Saiba o que esperar de Além da Escuridão - Star Trek

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.