Filmes

Notícia

Além da Escuridão - Star Trek ganha seu primeiro pôster

Filme de J.J. Abrams chega aos cinemas em maio

Omelete
1 min de leitura
03.12.2012, às 07H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Além da Escuridão - Star Trek (Star Trek Into Darkness) divulgou seu primeiro pôster. A arte mostra o vilão (Benedict Cumberbatch) no centro da destruição, que forma o símbolo da frota:

Star Trek 2 poster

Chris PineZachary QuintoZoe SaldanaSimon PeggJohn Cho, Karl UrbanAnton Yelchin retornam para o longa. Alice Eve faz uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas EstrelasBenedict Cumberbatch interpreta o vilão principal e Peter Weller vive o auxiliar do vilão - leia a sinopse oficial de Além da Escuridão - Star Trek.

O primeiro vídeo da continuação será exibido antes de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. Com aproximadamente 9 minutos, as cenas do novo Jornada nas Estrelas estarão disponíveis em 14 de dezembro, portanto, mas apenas em IMAX 3D. Já os cinemas normais receberão o primeiro trailer do filme de J.J. Abrams antes de O Hobbit.

Além da Escuridão - Star Trek estreia em 17 de maio de 2013. O filme também ganhou site oficial, página no Facebook e conta no Twitter.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.