Filmes

Notícia

Além da Escuridão - Star Trek | J.J. Abrams fala sobre Klingons e Carol Marcus

Longa chega ao Brasil em junho

Omelete
2 min de leitura
19.02.2013, às 14H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

J.J. Abrams falou à MTV sobre Além da Escuridão - Star Trek (Star Trek Into Darkness).

O diretor falou sobre os Klingons, que acabaram cortados do primeiro filme (podendo ser vistos entre as cenas deletadas do DVD/ Blu-ray de Star Trek), mas estarão de volta na continuação: "O papel deles é de adversários e você verá como vai funcionar. Mas você não precisa saber de nenhuma história preexistente [sobre os Klingons] para assistir ao filme".

Klingons

None
Klingons em Star Trek

Confira a cena deletada de Star Trek:

Abrams também comentou a presença de Carol Marcus (Alice Eve), personagem que em A Ira de Khan aparece como a criadora do Dispositivo Gênesis e mãe do filho do Capitão Kirk. De acordo com o diretor, a personagem não deve aparecer como mero interesse romântico: "Não gostaria disso. [Kirk] conhece Carol há tempos e ela interpreta uma oficial de ciências, ela é alguém que faz parte da aventura e se trata de um filme de ação/aventura, então, assim que isso toma forma, fica difícil estacionar a história e dizer 'vamos fazer um interlúdio romântico'. Mas o papel dela é importante, do contrário ela não estaria no filme".

Confira o vídeo da entrevista:

 

Chris PineZachary QuintoZoe SaldanaSimon PeggJohn Cho, Karl UrbanAnton Yelchin e Bruce Greenwood retornam para o longa. Alice Eve faz Carol Marcus, biologista molecular da Federação e interesse amoroso de James Kirk. Benedict Cumberbatch interpreta o vilão principal e Peter Weller vive o auxiliar do vilão - leia a sinopse oficial de Além da Escuridão - Star Trek.

Confira nosso especial e saiba o que esperar de Além da Escuridão - Star Trek

Oficializado como o diretor de Star Wars VII, Abrams continuará na franquia Star Trek como produtor - leia mais.

Quem é J.J. Abrams?

Além da Escuridão - Star Trek estreia em 17 de maio de 2013 nos EUA e em 14 de junho no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.