Filmes

Notícia

Além da Escuridão - Star Trek | Assista ao primeiro trailer do filme

Omelete mostra em primeira mão a versão legendada do vídeo

Omelete
2 min de leitura
06.12.2012, às 06H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Além da Escuridão - Star Trek (Star Trek Into Darkness) acaba de ganhar o seu primeiro trailer, que você vê aqui no Omelete já legendado e dublado em português, em primeira mão. O vídeo é breve e exclusivo para Internet. Abaixo também a versão japonesa do vídeo, que tem 15 segundos a mais e um final que lembra bastante o segundo longa-metragem da série (A Ira de Khan). Aliás, tudo sugere mesmo que o vilão, vivido por Benedict Cumberbatch, seja mesmo uma adaptação para a linha temporal de Jornada nas Estrelas de J.J.Abrams do icônico personagem Khan, vivido por Ricardo Montalban no cinema (a vingança, as habilidades sobre-humanas...) Uma versão diferente será lançada nos cinemas no dia 14, antes de O Hobbit:

Além da Escuridão - Star Trek TRAILER LEGENDADO

 

Além da Escuridão - Star Trek TRAILER JAPONÊS

Além desse vídeo com um minuto de duração, que está sendo mostrado só na Internet, Além da Escuridão - Star Trek ganhará o seu trailer completo nos cinemas e na web no dia 14 - sem contar o vídeo com nove minutos de cenas do filme que será anexado a O Hobbit: Uma Jornada Inesperada nas sessões de IMAX. Fique ligado no Omelete para mais novidades.

Chris PineZachary QuintoZoe SaldanaSimon PeggJohn Cho, Karl UrbanAnton Yelchin retornam para o longa. Alice Eve faz Carol Marcus, biologista molecular da Federação e interesse amoroso de James Kirk. Benedict Cumberbatch interpreta o vilão principal e Peter Weller vive o auxiliar do vilão - leia a sinopse oficial de Além da Escuridão - Star Trek.

Além da Escuridão - Star Trek estreia em 17 de maio de 2013.

Leia mais sobre Além da Escuridão - Star Trek

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.