Filmes

Notícia

Além da Vida: Veja quatro cenas do novo filme de Clint Eastwood

Drama sobrenatural estreia semana que vem nos EUA

16.10.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H09

Além da Vida (Hereafter), novo drama de Clint Eastwood (Gran Torino, A Troca), que estreia nos EUA na semana que vem, ganhou quatro clipes. Confira abaixo, em um único player:

O roteiro escrito por Peter Morgan (Frost/Nixon) conta três histórias interconectadas com teor espiritual. Matt Damon faz um médium de San Francisco que não consegue se conectar emocionalmente com sua namorada (Bryce Dallas Howard). A atriz belga Cécile de France (Inimigo Público nº 1 - Instinto de Morte, Albergue Espanhol) faz uma apresentadora de talk show na França que teve uma experiência de quase-morte durante o tsunami asiático de 2004. Na última trama, dois gêmeos (Frankie e George McClaren) são separados por um acidente.

As locações incluíram Paris, Londres, Havaí e San Francisco. A estreia nos EUA acontece em 22 de outubro e somente em 11 de fevereiro de 2011 no Brasil.

Leia mais sobre Hereafter

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.