Filmes

Notícia

Alice Através do Espelho | Confira o primeiro teaser da continuação [ATUALIZADO]

Longa estreia em maio de 2016

04.11.2015, às 12H02.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 14H04

Alice Através do Espelho (Alice in Wonderland: Through the Looking Glass, 2016), a continuação de Alice no País das Maravilhas, teve seus primeiros minutos de filmagem divulgados na internet. [Atualizado com dois novos vídeos] Confira abaixo.

O primeiro trailer foi divulgado durante a D23Mia Wasikowska subiu ao palco para apresentar a prévia e revelar o visual de Sacha Baron Cohen, que encarna Tempo. Com cores vivas, o trailer mostrou a agora borboleta dublada por Alan Rickman buscando Alice, agora uma desbravadora dos sete mares, para ajudar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), que passa por uma fase sombria. Atendendo ao pedido da Rainha Branca (Anne Hathaway), Alice segue para o castelo do Tempo. De lá, ela começa a trafegar pela história de diferentes personagens, buscando informações que possam ajudar o Chapeleiro. "Você não pode mudar o passado, mas pode aprender com ele", diz Tempo.

Alice in Wonderland: Through the Looking Glass terá a direção de James Bobin (Os Muppets), substituindo Tim Burton. O filme chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.