Filmes

Notícia

Alice no País das Maravilhas 2 terá a volta de Johnny Depp

Ator negocia com a Disney e anuncia contrato de desenvolvimento com o estúdio

12.07.2013, às 18H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Com o fracasso de O Cavaleiro Solitário, os representantes de Johnny Depp estão se apressando em confirmar na mídia os próximos projetos do ator. Segundo o Deadline, Depp finaliza com a Disney seu contrato para estar em Alice in Wonderland 2.

alice

None

A continuação de Alice no País das Maravilhas terá James Bobin (Os Muppets) na direção, substituindo Tim Burton. A roteirista Linda Woolverton retorna para escrever o novo filme, provisoriamente intitulado Into the Looking Glass.

Paralelamente, Depp assinou em março um contrato - só divulgado hoje - de desenvolvimento de projetos com a Disney. Assim, a produtora do ator, a Infinitum Nihil, que encerrou seu acordo de prioridade com a Warner Bros. em 2011, agora ficará debaixo da Disney.

Ainda nesta semana, foi anunciado que Depp estrelará Mortdecai e saíram as primeiras imagens de Transcendence, a ficção científica de Wally Pfister que o ator protagoniza.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.