Filmes

Notícia

Alien: Covenant | Noomi Rapace não estará na sequência de Prometheus

Ridley Scott confirmou informação

01.02.2016, às 15H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista ao Daily Mail, Ridley Scott afirmou que Noomi Rapace não estará em Alien: Covenant, sequência de Prometheus:

None

"Ainda estamos escolhendo os atores do elenco principal", afirmou.

Na trama, que se passará 10 anos depois dos eventos de Prometheusa caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus. Katherine Waterston (Vício Inerente) será a protagonista.

Alien: Covenant deve marcar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus.

Michael Green (Lanterna Verde) escreve o roteiro com Ridley Scott; eles já haviam trabalhado juntos no novo Blade Runner. Green trabalha em cima do primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen.

A produção deve começar em abril e o longa tem previsão de lançamento para 6 de outubro de 2017 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.