Filmes

Notícia

Alien: Covenant | Ridley Scott promete filme forte e com censura 18 anos

Longa será uma continuação de Prometheus

15.01.2016, às 12H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista nos bastidores do Globo de Ouro 2016 (via Comic Book Movie), Ridley Scott afirmou que pretende fazer Alien: Covenant como um filme para maiores:

None

“Estou pensando em fazê-lo [Alien: Covenant] bem forte e com censura 18 anos. Eu sempre me lembro que ficamos no limite em Saint Louis, quando estávamos exibindo Alien previamente. Eu não conseguia passar pelo filme mais uma vez. Eu fiquei no limite na cena da cozinha, quando John Hurt começou a colocar seu café para fora. Naquele momento eu percebi o quão assustador o filme era... Eu senti um senso de responsabilidade que tinha ido longe demais, pois era muito extremo. Vou tentar fazer isso de novo esse ano, porém muito pior”, falou o diretor citando a famosa cena da cozinha onde uma criatura sai do estômago de John Hurt.

Na trama, que se passará 10 anos depois dos eventos de Prometheusa caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus. Katherine Waterston (Vício Inerente) será a protagonista.

Alien: Covenant deve marcar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus.

Michael Green (Lanterna Verde) escreve o roteiro com Scott; eles já haviam trabalhado juntos no novo Blade Runner. Green trabalha em cima do primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen.

O longa tem previsão de lançamento para 6 de outubro de 2017 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.