Filmes

Notícia

Alien de Neill Blomkamp é interrompido por causa de Prometheus 2

Filme deve voltar a ser produzido após o lançamento da continuação

29.10.2015, às 23H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Algumas semanas depois de Neill Blomkamp ter divulgado algumas artes e fotos de Alien em suas redes sociais, o diretor recorreu às mesmas para anunciar que o filme foi pausado.

None

"Alien está em pausa devido a Prometheus 2. Então eu vou trabalhar em outras coisas... Por mais que eu ame o xeno - e a Tenente Ripley", publicou Blomkamp em seu Twitter.

Mais informações sobre o film devem sair em breve. Sigourney Weaver e Michael Biehn retornam como Ellen Ripley e Dwayne Hicks, respectivamente. Blomkamp deve ambientar a trama após Aliens - O Resgate. Em setembro, Ridley Scott afirmou que a franquia pode cruzar com os filmes de Prometheus no futuro - saiba mais.

A produtora de Scott vai supervisionar o novo Alien, cujo roteiro de Blomkamp se ambientará no futuro em relação à trama de Prometheus 2.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.