Filmes

Notícia

Alien | Neill Blomkamp divulga imagem de nova arma do filme

Projeto é previsto para 2017

16.10.2015, às 15H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Neill Blomkamp, diretor e roteirista do novo filme da franquia Alien, divulgou em seu Instagram a imagem do novo pulse rifle da série:

 

We all knew there would be pulse rifles. Obviously. Now with added RIS

Uma foto publicada por Brownsnout (@neillblomkamp) em Out 15, 2015 às 11:44 PDT

"Todos nós sabemos que haverá pulse rifles. Obviamente. Agora com a adição do RIS", escreveu o diretor referenciando o sistema Rail Interface System, que permite a colocação de acessórios na arma.

O filme ainda não tem título definido. Sigourney Weaver e Michael Biehn devem retornar, como Ellen Ripley e Dwayne Hicks, respectivamente. Blomkamp deve ambientar a trama após Aliens - O Resgate. Em setembro, Ridley Scott afirmou que a franquia pode cruzar com os filmes de Prometheus no futuro - saiba mais.

A produtora de Scott vai supervisionar o novo Alien, cujo roteiro de Blomkamp se ambientará no futuro em relação à trama de Prometheus 2. O filme tem previsão de lançamento para 2017, ainda sem uma data definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.