Filmes

Notícia

Alien | Neill Blomkamp diz que ainda pode dirigir filme com Sigourney Weaver

Diretor criou história e artes conceituais por conta própria

11.02.2015, às 11H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Neill Blomkamp (Distrito 9Elysium e do ainda inédito Chappie) falou ao Collider sobre as artes conceituais de um misterioso novo filme de Alien que o diretor publicou no Instagram e no Twitter no mês passado.

None

"Há uma razão. Eu queria fazer aquele filme. Talvez eu ainda faça aquele filme. Pode acontecer. Mas eu fiz no meu tempo livre. Como quando Chappie estava indo para a pós-produção e eu tinha tempo, comecei a trabalhar nisso. Foi também por falar com Sigourney Weaver durante as filmagens de Chappie. Quero dizer, fiz perguntas sobre Alien o tempo todo. Alien e Aliens são os meus filmes favoritos. Então eu genuinamente queria fazer aquele filme. Criei a história, criei muito mais do que aquilo que divulguei e nunca falei com a Fox oficialmente sobre isso, mas eles queriam fazer. Então toquei no assunto e não sabia o que fazer e não sabia se eu simplesmente ia deixar de dirigir por um bom tempo e pensei 'posso muito bem soltar umas artes'. Mas talvez eu faça o filme. Não sei. É nesse ponto em que estamos", explicou o diretor.

Veja as artes divulgadas pelo diretor:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.