Filmes

Notícia

Alien | Ridley Scott diz que continuação de Prometheus deve mudar de nome

Diretor chama casualmente a sequência de Alien: Covenant em evento

14.11.2015, às 16H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Alien: Paradise Lost, a sequência de Prometheus, vai mudar de nome, de acordo com o diretor Ridley Scott: agora, o filme deve se chamar Alien: Covenant.

None

Em uma conversa no AFI Film Festival(via IndieWire) sobre a sua carreira, Scott mencionou casualmente o nome enquanto falava sobre a concepção de Perdido em Marte"Eu ia começar um projeto chamado Alien: Covenant, que começa a gravar em fevereiro, e estávamos com dificuldades no roteiro, e eu recebi uma ligação. Era alguém falando: 'olha, temos este projeto já escrito, se chama Perdido em Marte", disse o diretor. "Eu disse: ok, li o roteiro em uma hora e, no meio da tarde, liguei para a Fox e disse: 'preciso falar com Drew (Goddard)."

Michael Green (Lanterna Verde) tomou as rédeas do roteiro de Alien: Paradise Lost (ou Alien: Covenant), depois de ter trabalhado em Blade Runner com Scott. Ele trabalhará em cima do primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen.

As filmagens devem começar no início de 2016 e o longa tem previsão de lançamento para maio de 2017 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.