Filmes

Notícia

All Eyez On Me | Atriz de The Walking Dead será mãe de Tupac Shakur em cinebiografia

Danai Gurira fará o papel de Afeni Shakur

12.01.2016, às 09H26.
Atualizada em 23.11.2016, ÀS 14H06

De acordo com o Deadline, Danai Gurira (a Michonne de The Walking Dead) será a mãe de Tupac Shakur na cinebiografia All Eyez On Me.

None

Gurira será Afeni Shakur, uma ativista política e membro dos Panteras Negras, que criou o filho como um fã da literatura e uma consciência política que o tornaram um grande poeta das ruas.

Benny Boom, conhecido dos videoclipes e dos comerciais, é o diretor do longa, que finalmente começou a ser rodado, depois de anos de trocas de comando; anteriormente, John Singleton Antoine Fuqua foram cotados para dirigir o filme da produtora Morgan Creek e da Universal. Se o longa não começasse a ser filmado neste fim de ano, os direitos de uso das canções de Tupac voltariam para Afeni Shakur.

O filme pretende mostrar a ascensão de Tupac (Demetrius Shipp Jr.), seu tempo na prisão e também a época controversa que passou na Death Row Records, gravadora fundada por Suge Knight Dr. Dre, famosa pela disputa contra a Bad Boy Records de Notorious B.I.G. e Puff Daddy. Tupac Shakur morreu em 1996, aos 25 anos, em um tiroteio fruto dessa rivalidade.

O roteiro de Steve BagatourianStephen J. Rivele e Christopher Wilkinson foi reescrito por Brian Tucker (Broken City).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.