Filmes

Notícia

All Eyez On Me | Cinebiografia de Tupac Shakur contrata seu protagonista

Longa já está sendo rodado

26.12.2015, às 12H40.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 05H12

All Eyez On Me, a cinebiografia de Tupac Shakur, contratou o seu protagonista. É Demetrius Shipp Jr., novato que vem da televisão e estreará no cinema - veja acima a comparação entre o rapper, à esquerda, e o ator, à direita.

None

Benny Boom, conhecidos dos videoclipes e dos comerciais, é o diretor do longa, que finalmente começou a ser rodado, depois de anos de trocas de comando; anteriormente, John Singleton e Antoine Fuqua foram cotados para dirigir o filme da produtora Morgan Creek e da Universal. Se o longa não começasse a ser filmado neste fim de ano, os direitos de uso das canções de Tupac reverteriam para sua mãe, Afeni Shakur.

O filme pretende mostrar a ascensão de Tupac, seu tempo na prisão e também a época controversa que passou na Death Row Records, gravadora fundada por Suge Knight e Dr. Dre, famosa pela disputa contra a Bad Boy Records de Notorious B.I.G. e Puff Daddy. Tupac Shakur morreu em 1996, aos 25 anos, em um tiroteio fruto dessa rivalidade.

O roteiro de Steve Bagatourian, Stephen J. Rivele e Christopher Wilkinson foi reescrito por Brian Tucker (Broken City).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.