filmes

All You Need Is Kill | Emily Blunt vai atuar com Tom Cruise na ficção científica

Doug Liman adapta ao cinema o livro de Hiroshi Sakurazaka
-
Emily Blunt
Emily Blunt: Emily Blunt

All You Need Is Kill, ficção científica estrelada por Tom Cruise que Doug Liman (A Identidade BourneSr. e Sra. Smith) dirigirá, acaba de encontrar a sua protagonista: Emily Blunt (Os Agentes do Destino).

O filme é baseado no livro ilustrado de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, que tem influência dos mangás e animes. Na história, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Keiji Kiriya, um recruta inexperiente, morre em combate. No entanto, inexplicavelmente, ele acorda no dia anterior, antes da batalha, e fica preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente - até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.

Cruise interpreta o soldado em eterno retorno, e Blunt será uma companheira de combate.

O livro, inédito no Brasil, nos Estados Unidos é publicado pela VIZ Media, cujo diretor de produção, Jason Hoffs, será um dos produtores do filme.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus