Filmes

Notícia

Andy Serkis no elenco de The prestige

Andy Serkis no elenco de The prestige

02.02.2006, às 00H00.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 03H03

O ator Andy Serkis (De repente 30), conhecido dublê digital de filmes como O senhor dos anéis e King Kong, acaba de entrar para o bom elenco de The prestige, próximo filme de Christopher Nolan (Amnésia, Insônia, Batman begins).

Ele se junta a Hugh Jackman (X-Men), Christian Bale (Batman begins), Michael Caine (A Feiticeira), o músico David Bowie (Fome de viver), Piper Perabo (Doze é demais 2) e Scarlett Johansson (Encontros e desencontros).

Baseado no romance homônimo de Christopher Priest, o roteiro de The prestige foi adaptado por Jonathan Nolan, irmão do diretor e autor do conto que deu origem a Amnésia. A história começa na Londres de 1878, quando tem início uma intensa rivalidade entre dois jovens mágicos de palco. A briga se estende à virada do século, envolve segredos de magia e atinge tal intensidade que os transforma em assassinos. Bale e Jackman viverão os dois mágicos.

Ainda não há informações sobre o papel das atrizes, mas de Bowie sim. Ele será o inventor Nikola Tesla e Serkis interpretará o seu assistente.

O orçamento está na modesta casa dos 40 milhões de dólares. A própria Touchstone distribui o filme nos Estados Unidos, enquanto a Warner Bros. o lança no resto do mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.