Filmes

Notícia

Angry Birds | Filhotes tentam cantar música de Natal em novo vídeo

Animação estreia em maio no Brasil

14.12.2015, às 15H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

A versão para os cinemas de Angry Birds ganhou um novo vídeo, que mostra filhotes tentando cantar músicas de Natal. Veja também a versão dublada:

[Dublado]

Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe, Família do Bagulho) lidera o elenco como Red, um pássaro temperamental. Josh Gad (o Olaf del Frozen – Uma Aventura Congelante), interpreta o veloz Chuck, e Danny McBride (É o FimEastbound & Down) é Bomb.  Bill Hader (Saturday Night LiveTá Chovendo Hambúrguer) está no time dos porcos e Peter Dinklage (Game of Thrones, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido)será o lendário Mighty Eagle.

Nos papéis secundários estão Keegan-Michael Key, Kate McKinnon, Ike Barinholtz, Tony Hale, Hannibal Buress, Cristela Alonzo, Jillian Bell, Danielle Brooks, Romeo Santos, além dos intetrantes do canal do YouTube Smosh (Ian Andrew Hecox e Anthony Padilla).

Jon Vitti, roteirista veterano de séries de TV como Os SimpsonsO Rei do PedaçoThe Office, assina o script de Angry Birds. A Sony Pictures desenvolve o longa animado em computação gráfica em parceria com a Rovio, dona do game dos pássaros. O longa terá como produtor-executivo David Maisel, ex-presidente de conselho do Marvel Studios, e como produtor John Cohen, que supervisionou  Meu Malvado Favorito .

A direção é de  Fergal Reilly (artista de storyboard em  Hotel Transilvânia  Tá Chovendo Hambúrguer ) e Clay Kaytis (que trabalhou no departamento de animação de produções como  Detona Ralph  Bolt  Frozen ).

Angry Birds estreia em 12 de maio de 2016 no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.