Filmes

Notícia

Angry Birds | Veja novas imagens do filme

Longa baseado no game chega aos cinemas em 2016

02.09.2015, às 13H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

O filme de Angry Birds ganhou novas imagens:

Leia a crítica de Angry Birds 2

Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe, Família do Bagulho) lidera o elenco como Red, um pássaro temperamental. Josh Gad (o Olaf del Frozen – Uma Aventura Congelante), interpreta o veloz Chuck, e Danny McBride (É o FimEastbound & Down) é Bomb.  Bill Hader (Saturday Night LiveTá Chovendo Hambúrguer) está no time dos porcos e Peter Dinklage (Game of Thrones, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido)será o lendário Mighty Eagle.

Nos papéis secundários estão Keegan-Michael Key, Kate McKinnon, Ike Barinholtz, Tony Hale, Hannibal Buress, Cristela Alonzo, Jillian Bell, Danielle Brooks, Romeo Santos, além dos intetrantes do canal do YouTube Smosh (Ian Andrew Hecox e Anthony Padilla).

Jon Vitti, roteirista veterano de séries de TV como Os SimpsonsO Rei do PedaçoThe Office, assina o script de Angry Birds. A Sony Pictures desenvolve o longa animado em computação gráfica em parceria com a Rovio, dona do game dos pássaros. O longa terá como produtor-executivo David Maisel, ex-presidente de conselho do Marvel Studios, e como produtor John Cohen, que supervisionou  Meu Malvado Favorito .

A direção é de  Fergal Reilly (artista de storyboard em  Hotel Transilvânia  Tá Chovendo Hambúrguer ) e Clay Kaytis (que trabalhou no departamento de animação de produções como  Detona Ralph  Bolt  Frozen ).

Angry Birds estreia em 20 de maio de 2016 nos EUA e em 30 de junho de 2016 no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.