Filmes

Notícia

Animais Fantásticos | Cada filme deve ser situado em uma cidade diferente, diz diretor

Segundo longa da franquia será em Paris

16.01.2018, às 19H53.
Atualizada em 17.01.2018, ÀS 20H10

Em entrevista para a EW, o diretor David Yates afirmou que cada longa da franquia Animais Fantásticos deve ser situado em uma cidade diferente:

Warner Bros./Divulgação

“Sim. Jo [Rowling] já nos contou onde o próximo filme vai acontecer. É empolgante, essa é uma história global. E já que temos uma audiência global, é prazeroso levar a história para diferentes partes do mundo”.

Anteriormente o produtor David Heyman explicou que a sequência passará por vários locais, com foco maior em Paris. “Entramos fundo no mundo mágico de J.K. Rowling – estamos em Paris, Londres e Nova York – o mundo está se expandindo”.

Confira a sinopse oficial do segundo filme:

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).  Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt  Scamander, que  concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.