Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Bruxos americanos usam outro termo para designar os "trouxas"

J.K. Rowling vai introduzir novas palavras no universo de Harry Potter

05.11.2015, às 10H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

De acordo com a EW, os bruxos americanos de Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them) usarão uma palavra diferente para designar as pessoas que não possuem magia.

None

Antes chamados de "trouxas" (ou "muggles", no original), eles receberão o nome de "No-Maj" (algo como "sem-magia"). Ainda de acordo com o site, J.K. Rowling vai introduzir diversos termos novos ao universo de Harry Potter, já que está trabalhando como roteirista dos filmes.

O elenco conta com Eddie Redmayne como o protagonista Newt Scamander, Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves) e Dan Fogler (Jacob). Gemma ChanJon Voight e Carmen Ejogo também estarão no filme.

Animais Fantásticos e Onde Habitam adaptará o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. 

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam terá direção de David Yates e chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020.

Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling terá controle criativo sobre a adaptação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.