Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Conheça as casas da escola de bruxaria dos EUA

Filme do universo de Harry Potter estreia no final do ano

12.05.2016, às 10H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Um usuário do Linkedin afirma que descobriu quais são as quatro casas da escola de bruxaria de Ilvermorny, localizada nos EUA, país onde se passará a história de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

None

Segundo ele, as casas são: Horned Serpent, Wampus, Thunderbird e Pukwudgie. A descoberta aconteceu quando o usuário entrou no código de um quiz do site Pottermore. Lá, ele encontrou o nome da escola Ilvermorny, a frase “cerimônia de sorteio” e, em seguida, os supostos nomes das casas.

O Slashfilm também divulgou que cada nome é associado a uma criatura mitológica dos Estados Unidos:

  • Horned Serpent: é descrito como uma grande criatura semelhante a um dragão, tipicamente associada com a chuva, raios e trovões.
  • Wampus: um felino assustador parecido com uma puma. De acordo com um dos contos divulgados pelo Pottermore, o pêlo do Wampus é um dos núcleos de varinhas preferidos de Johannes Jonker, um bruxo nascido trouxa que se tornou um dos grandes mestres de varinhas da América do Norte.
  • Thunderbird: um poderoso pássaro sobrenatural que pode causar ventos e trovões. Segundo descrição do Pottermore, ele tem parentesco com a Fênix e as penas de sua cauda são o núcleo de varinha preferido de Shikoba Wolfe, que também fabricava os objetos.
  • Pukwudgie: é a criatura mais diferente de todas. É um tipo de troll pequeno com feições humanas e algumas habilidades especiais: uma pele brilhante, pode desaparecer quando quiser, pode se transformar em um porco-espinho e atrair as pessoas para suas próprias mortes.

Por enquanto não há detalhes de como os nomes ficarão em português e se as casas e seus respectivos animais serão explorados na história do filme.

Com direção de David YatesAnimais Fantásticos e Onde Habitam chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.