Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam vai falar sobre medo da comunidade bruxa de ser revelada

Bruxos americanos têm medo que as pessoas sem magia descubram sua existência

05.11.2015, às 14H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A EW divulgou os primeiros detalhres sobre a trama de Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them).

None

De acordo com o site, o excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) vai para Nova York (por motivos ainda não divulgados) com sua fiel e resistente mala que, na verdade, é um objeto mágico que tem um feitiço de expansão, semelhante ao usado por Hermione nos últimos filmes da saga.

Dentro dessa mala, Scamander guarda uma coleção rara de animais fantásticos e ameaçadores que ele encontrou ao longo dos anos. Ele descobre que os bruxos americanos estão muito preocupados em se esconder dos trouxas (ou dos No-Maj ) e a ameaça de uma exposição pública é bem mais grave do que no Reino Unido. A história de Animais Fantásticos e Onde Habitam será sobre a ida de Scamander para a América e a quantidade de criaturas, algumas bem perigosas, que saem de sua mala. 

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam terá direção de David Yates e chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020.

Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling terá controle criativo sobre a adaptação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.