Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Jon Voight entra para o elenco do derivado de Harry Potter

Gemma Chan e Carmen Ejogo também são novidades

05.10.2015, às 17H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them) adicionou mais três nomes ao seu elenco. Segundo o Hollywood Reporter, Gemma Chan (Humans), Jon Voight (Perdidos na Noite) e Carmen Ejogo (Selma) estarão no filme, que já começou a ser rodado.

None

O elenco conta com Eddie Redmayne (A Teoria de TudoO Destino de Júpiter) como o protagonista Newt Scamander, Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves) e Dan Fogler (Jacob). Animais Fantásticos e Onde Habitam adaptará o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. 

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam terá direção de David Yates e chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020.

Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling terá controle criativo sobre a adaptação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.