Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Jovem Dumbledore pode aparecer no filme, diz ator

Intérprete de Jacob deu informação em entrevista

20.04.2016, às 09H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Durante entrevista para a MTV, Dan Fogler, intérprete de Jacob em Animais Fantásticos e Onde Habitam, afirmou que a produção pode ter a versão jovem de um personagem:

None

“Enquanto a história se desenvolve, você vai ouvir a menção a um de nossos personagens preferidos. E, talvez, você conheça a versão jovem dele ao longo do caminho”.

Tudo indica que o personagem em questão é Alvo Dumbledore, que foi citado no trailer mais recente do filme e é um professor de Transfiguração em Hogwarts no período em que o longa se passa.

O ator também comentou sobre o pelúcio, um dos animais que chamou a atenção na prévia: “O Pelúcio é uma das criaturas mais fofas do filme. É um carinha confuso que carrega algo como uma bolsa junto dele. Ele gosta de coisas brilhantes e as coleciona. Ele pegaria essa câmera, colocaria na bolsa e fugiria”.

O elenco conta com  Eddie Redmayne como o protagonista Newt Scamander, Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie) e Colin Farrell (Graves). Gemma ChanJon Voight e Carmen Ejogo também estarão no filme.

Animais Fantásticos e Onde Habitam adapta o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. 

Com direção de David YatesAnimais Fantásticos e Onde Habitam chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

No OmeleTV, comentamos se o filme é o futuro de Harry Potter que queremos:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.